Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Paracatu, quinta-feira, 21 de novembro de 2024 Telefone (38) 3671-4640 /

Atendimento Atendimento: Segunda-Sexta 08:00-11:30 às 13:00-17:30

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

SIC - SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Descrição

Este serviço permite que qualquer pessoa física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe os prazos e receba respostas das suas solicitações de informação.

A Lei Federal nº12.527 e o Decreto de regulamentação nº 7.724, de 16/05/2012 estabelece que o acesso a informações públicas é direito fundamental de todo cidadão.

Em cumprimento à legislação a Prefeitura oferece ao cidadão o SIC (Serviço de Informações ao Cidadão), um sistema que envia e gera protocolos para as solicitações dirigidas a Prefeitura Municipal por meio presencial ou eletrônico.

Informação

Como pedir uma informação

Pedido presencial (Formulários)
Pessoa física
Pessoa jurídica
Entrega do Formulário

2. Dirija-se ao endereço físico da Prefeitura Municipal com o Formulário preenchido.

3. Entregue o Formulário na Prefeitura Municipal e aguarde até que sua solicitação seja atendida.

Pedido eletrônico

1. Preencha as informações no formulario abaixo. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação
Entrar
Cadastrar
TEMPO DE RESPOSTA
O cidadão leva em média 1 DIA para receber a resposta.

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade do SIC - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos novos 0 0%
Pedidos em progresso 0 0%
Pedidos finalizados 0 0%
Pedidos aguardando resposta 0 0%
Pedidos indeferidos 0 0%
Total 0 -

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 0 0%
Pessoa Jurídica 0 0%
Total 0 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Gênero Quantidade Porcentagem
Masculino 0 0%
Feminino 0 0%
Não informado 0 0%
Total 0 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Escolaridade Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0%
Fundamental completo 0 0%
Médio incompleto 0 0%
Médio completo 0 0%
Superior incompleto 0 0%
Superior completo 0 0%
Não informado 0 0%
Total 0 -

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificação 0 0%
Sem identificação 0 0%
Total 0 -

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

Facebook oficial da previdência não cadastrado

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Segunda-Sexta 08:00-11:30 às 13:00-17:30

CNPJ: 04.813.860/0001-03Razão Social: Instituto de Previdencia Social dos Servidores Publicos Municipais

Servidor

SIGA NAS REDES SOCIAIS

WhatsApp

CONTATO

Rua Getúlio de Melo Franco, 384
Centro
Paracatu - MG
CEP: 38600-228
Telefone: (38) 3671-4640 /
E-mail: preserv@paracatu.mg.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 15/11/2024

Portal atualizado em: 19/11/2024 08:41:46

Instituto de Previdência de Paracatu - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.